Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Boas Vindas!!!

12 comentários:

Gissele M. Nadalon disse...

Sou professora na E.M.E.F. Hilário N. Backes, resolvi fazer o curso para adquirir mais conhecimentos na área da informática. Espero que todos tenham um ótimo curso.

Carla Anelize Pilger disse...

Olá! Eu sou a Carla Anelize Pilger sou professora do Centro de Educação Ambiental Augusto Kampff de Igrejinha. Estou participando do curso de blog por que tenho muita vontade de aprender a criar um blog para divulgar meus trabalhos.

Cibele disse...

Oi!!! Meu nome é Cibele, sou professora e trabalho como coordenadora pedagógica da Escola Lajeadinho, em Igrejinha. Até hoje nunca me arrisquei a fazer um blog, mas tenho muita vontade de criar um, para podermos divulgar as ações bem legais feitas pela nossa escola!

Angela disse...

Olá sou a Professora Angela Maria Rohr, trabalho como bibliotecária na escola Princesa Isabel.Estou participando do curso de blog para aperfeiçoar os meus conhecimentos sobre o tema do curso.Já tenho o meu blog onde posto semanalmente algo especifico ao meu trabalho.Participo com amor, pois amo o que faço.

Janete Zotti disse...

Boa Noite! Eu sou Janete Togni Zotti, Coordenadora Pedagógica da EMEI Os Baixinhos.
Através deste curso quero aprender a criar blog, pretendo criar um para minha escola, quero postar atividades realizadas na escola, desta forma as famílias estarão informadas do trabalho desenvolvido com os pequenos.

Daiana Paz de Oliveira Silva disse...

Eu sou professora da E.M.E.F Hilário N.Backes e estou participando do curso para aprender a criar um blog para socializar o trabalho realizado em sala de aula.

Janete disse...

Eu trabalho na EMEF Hilário, sou professora das turmas 121 e 141.
Estou fazendo este curso para descobrir como se faz blog e para usar essa ferramenta com os alunos. Um ótimo curso para todas.

Rosane Soares disse...

Oi!Meu nome é Rosane Soares. Sou de Igrejinha e trabalho na escola Duque de Caxias em Três Coroas. Sou professora, trabalho com 4 ano e acho muito importante a informática no dia a dia de nossos alunos.
Procurei o curso porque é uma oportunidade de aprender mais, poder divulgar o trabalho da minha escola e trocar experiências.

Marcia disse...

Olá!
Meu nome é Marcia, sou coordenadora da EMEI Raio de Sol, iniciei no curso de BLOG, pois gostaria de adquirir mais conhecimento referente a informática.
Beijos!
Bom curso a todas!

Patrícia disse...

Olá! Sou professora da escola Lajeadinho. Espero aproveitar ao máximo este curso para usar como ferramenta pedagógica com os alunos.

MILA disse...

MILA disse...

Sou a Mila trabalho na escola Raio de Sol, Educadora Multimeios, com a turma do berçário I, MEU OBJETIVO com este curso é primeiramente entender como funciona um blog, como se faz, para que mais tarde eu possa fazer dele um diário referente ao aprendizado, SENDO ÚTIL NA MINHA CAMINHADA COMO PROFESSORA.
7 de março de 2012 18:56

Noeli disse...

Sou Noeli trabalho como professora na EMEI Morada da Colina e desejo aprender a fazer Blog para poder compartilhar meu trabalho e adquirir novos conhecimentos na área da educação.

Postar um comentário